Amiga de Preta Gil detona ex da cantora: ‘Monstro e aproveitador’

Amiga da cantora Preta Gil há anos, a diretora de novelas Amora Mautner, detonou o ex-marido da artista Preta Gil, Rodrigo Godoy, em uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (9).

Amora comentou uma postagem do jornalista Leo Dias, no Instagram, onde o comunicador noticiava que Rodrigo recebeu um elogio de Elba Ramalho em suas redes sociais. “Que bizarro. Esse cara não existe. Um aproveitador e mostro”, declarou a amiga de Preta.

De acordo com a cantora, Godoy a abandonou e traiu durante um dos momentos mais difíceis em sua vida, em que a cantora estava em uma luta contra um câncer no intestino.

Em setembro, o ex-marido de Preta declarou que não está mais com Ingrid Lima, ex-estilista da cantora, com quem ele a traiu. “Estou solteiro. Tô aí, quietinho na minha. Estou vivendo a minha vida aí, do jeito que eu consigo viver. Não estou nem pensando nesse bagulho. Essa é a real”, revelou. Hoje em dia, Rodrigo decidiu investir na carreira de produtor de conteúdo adulto para a plataforma queridinha das celebridades, o Onlyfans.

Preta Gil
Preta Gil

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais