Amigas íntimas, Ana Maria desaba em lágrimas por morte de Palmirinha

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira (08), durante o Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga não segurou e desabou em lágrimas pela morte da amiga íntima, a também apresentadora Palmirinha. Em uma conversa com as filhas da culinarista, ela se emocionou bastante.

Durante a entrevista ao vivo, Sandra Onofre mandou um recado cheio de carinho à loira, dando detalhes dos bastidores da amizade entre as duas – na ocasião, ela chegou a revelar que a mãe sempre sorria ao assistir à companheira no matinal.

Aninha, como ela te chamava carinhosamente, os últimos momentos finais dela, o único momento que ela abria um sorriso era na hora do seu programa. A gente adorava ver esse sorriso que ela dava quando ela te via. Ela te amava muito, viu? Saiba disso“, disse ela.

Reprodução/Instagram/TV Globo
Reprodução/Instagram/TV Globo

Abaladíssima, a funcionária da Globo chorou bastante: “Ela não era minha amiguinha, era minha amigona. Eu ficava muito orgulhosa quando eu via a Palmirinha. […] A gente se falava bastante. E ela sempre foi muito forte. Eu amo a Palmirinha, do fundo do meu coração, e tenho uma admiração imensa pela mulher que ela foi“.

Palmirinha morreu no último domingo (07), aos 91 anos, por complicações renais. O velório acontece hoje (08) no cemitério do Morumbi, em São Paulo, e é aberto ao público.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<