Amigos de Gal Costa questionam o porquê da cantora não teria ter sido sepultada no RJ

Publicado em

A musa do MBP Gal Costa possuía um jazigo perpétuo no Rio de Janeiro, onde a sua mãe foi enterrada em 1993.

Amores, mais cedo conversei com vocês a respeito da autópsia da nossa eterna Gal Costa, que, infelizmente, nos deixou  no dia 9 de novembro do ano passado.

Leia Também Marina Sena cantando o tema de abertura de ‘Vale Tudo’?

Porém , outro assunto envolvendo a cantora que ainda é muito comentado, principalmente pelas pessoas que eram mais próximas a Gal, é a respeito de seu corpo não ter sido sepultado no jazigo de sua família, no Rio, mas sim no jazigo da família de sua viúva, em São Paulo.

Amigos e fas de Gal Costa questionam o porque da EGOBrazil

Para quem não sabe, quando a mãe de Gal, Mariah Costa Penna, morreu, em 1993, a cantora comprou um jazigo perpétuo, no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, para sepultar a matriarca, mesmo cemitério onde grandes nomes do nosso país foi enterrado, como: Carmen Miranda, Ary Barroso, Dorival Caymmi, Vinicius de Moraes, Cazuza, Glauber e Anecy Rocha, porém, até hoje não se sabe o motivo da mesma não ter sido enterrada com sua mãe.

E essa dúvida, tem sido algo bem recorrente entre os amigos e fãs da cantora. Confira algumas das publicações envolvendo o assunto que vem circulando na web:

Amigos e fas de Gal Costa questionam o porque da EGOBrazil
1688766910 694 Amigos e fas de Gal Costa questionam o porque da EGOBrazil

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais