Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó gravaram especial Amigos para Globo em show apoteótico
Eles levam multidão por onde passam, são referências na música brasileira, ícones de gerações e amigos pra valer. Mais que refrão de uma canção, Leonardo, Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano criaram uma marca na amizade sincera. Assim, mais uma vez, subiram ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, no último sábado (2/12), para a gravação do especial “Amigos – 20 anos“, que vai ao ar dia 11/12 na Globo.
+ Luisa Sonza se emociona durante apresentação dos “Amigos” no Festival Salve o Sul
Em show que durou três horas, os artistas se apresentaram para um público estimado de 45 mil pessoas. Na área vip, a presença de famosos e familiares, como Gustavo Mioto com o pai Marcos Mioto, Livia Andrade e o marido Marcos Araújo, Jade Magalhães, o jogador Rafael Longuine, Allison, Enrico e Aline Lima (filhos de Chitãozinho), Matheus Vargas (filho de Leonardo), Izabella, Helena e Nathan Philipe (de Luciano). E ainda fazendo coro aos amados, Flávia Fonseca, Márcia Alves, Poliana Rocha e Graciele Lacerda, respectivamente mulheres de Luciano, Chitãozinho, Leonardo e Zezé Di Camargo.
O encontro dos sertanejos faz parte da memória afetiva de público incalculável Brasil afora e mundo, ganhando por décadas espaço na Globo com programas semanais e muitas edições de final de ano – a última foi em 2019. O especial de 2023 traz assinatura de Raoni Carneiro e direção de Pedro Secchin. No repertório hits dos maiores nomes do gênero. “Disparada”, “Sinônimos”, “Pensa em Mim”, “É O Amor”, “Nascemos Pra Cantar”, “Pode Ser Pra Valer”, “Entre Tapas e Beijos”, “Sonho de Amor”, “Rumo a Goiânia”, “Fio de Cabelo”, “Eu Juro”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “A Ferro e Fogo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “No Dia Em Que Saí De Casa”, “Toma Juízo”, “Preciso Ser Amado”, “Alô”, “Página de Amigos”, “Talismã”, “Te Amo Demais”, “Saudade da Minha Terra”, “Nuvem de Lágrimas”, “Temporal de Amor”, “60 Dias Apaixonado”, “Vá Pro Inferno”, “Galopeira”, “Cumade e Cumpadi”, “Flores em Vida”, “Sinônimos”, “Estrada da Vida”, “Pra Não Pensar em Você”, “Se Deus me Ouvisse”, “Como Um Anjo”, “Mano”, “Um Sonhador”, “Não Olhe Assim”, “Desculpe Mas Eu Vou Chorar”, “Você Vai Ver”, “Pão de Mel”, “Evidências”, “Cerveja”, “Festa de Rodeio”, “Bailão de Peão”, “Mexe Mexe” e “Canção da Amizade”
A apresentação será exibida pela Globo no dia 11/12, como parte da programação de fim do ano da emissora. O especial vai ao ar após a novela “Terra e Paixão”.
Em tempo: dia 17/12, Chitão, Xororó, Leonardo, Zezé e Luciano voltam ao Allianz Parque para mais um espetáculo inesquecível, sob organização da PEEB, Live Talentos e Talismã.
Fotos: Divulgação / Caldi