Ana Castela canta ‘Chico, se tu me quiseres’ durante show do Jaguariúna Rodeo Festival

Publicado em

No Jaguariúna Rodeo Festival, Ana Castela exibiu sua atitude descontraída e brincou com sua equipe durante o show na última sexta-feira, 29 de setembro. Quando ouviu uma palavra imprópria, ela apontou na direção de seu colaborador, Chico, e cantou a canção com o mesmo nome de Luísa Sonza, provocando uma grande reação da multidão de 40 mil pessoas!

“Quem mencionou ‘vá se f…’? Foi você, Chico? Você foi o culpado, Chico! Foi você! Não, pessoal, o Chico é meu colega de trabalho! Por favor, não façam isso, há crianças aqui, é inapropriado! O Chico é meu colega de trabalho, ele pode usar palavras fortes”, disse Ana Castela, repreendendo de forma bem-humorada seu companheiro.

Em seguida, a artista seguiu com o verso “Chico, se quiseres!”, que Luísa Sonza cantou para seu ex-namorado, com quem ela se separou recentemente. Ana Castela ainda deixou uma mensagem divertida para a plateia: “Sempre tenham um Chico, mas não trabalhem com ele!”.

Img 06 3 Egobrazil
Fotos: Brazil News

O Jaguariúna Rodeo Festival continua neste sábado, 30 de setembro, com apresentações de Jorge & Mateus, Luan Santana, Gustavo Mioto e Dennis.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<