Ana Castela e Gustavo Mioto tem momento importante exposto por parentes

Publicado em

Vivendo um romance discreto e longe dos holofotes, os cantores Ana Castela e Gustavo Mioto parece que deram mais um passo rumo à oficialização do romance. É que eles foram vistos juntinhos em um momento bem importante.

É que eles viajaram para o Paraguai e posaram ao lado da família da “Boiadeira”. Nas redes sociais, nenhum dos dois compartilharam fotos do momento, mas familiares próximos não se seguraram e acabaram expondo o encontro nas redes sociais.

Quem se empolgou mais foi Kelli Castela, tia da cantora. Ela publicou uma foto em que surge feliz da vida ao lado do sertanejo. Os dois seguem mantendo o relacionamento discreto e ainda preferem não rotular a relação.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Na semana passada, Ana Castela e Gustavo Mioto fizeram a primeira aparição juntinho. Coladinhos, os dois posaram sorridentes para os fotógrafos. A musa usava um conjuntinho de shortinho e top e deixou o corpão à mostra. Ela arrematou o look com uma jaqueta de couro oversized.  Já o rapaz optou por uma produção mais básica, com jeans e camiseta.

O festão foi para comemorar o aniversário da influenciadora de Flávia Pavenelli. Ao chegarem, eles não se incomodaram com a presença dos fotógrafos e posaram para fotos, alimentando os boatos de que vivem um romance.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<