Ana Castela está se tornando cada vez mais o destaque da música sertaneja atual. Ela retornou ao Jaguariúna Rodeo Festival e impressionou a plateia, que incluía adultos e muitas crianças, com sua performance.
Na noite anterior à sua performance com Chitãozinho e Xororó no que será o primeiro show sertanejo da história do Rock in Rio, Ana apresentou, já nas primeiras horas deste sábado (21), suas músicas de sucesso com uma coreografia impecável para uma grande plateia de jovens fãs que a seguem para todos os lugares. O público era formado por crianças e adolescentes sentados no chão da arena ou nos ombros de seus pais.
Leia Também Gustavo Mioto fala sobre término com Ana Castela: “Não teve outro caminho”
A apresentação teve início com a música “Estouro”, o primeiro sucesso que a levou ao topo das paradas musicais brasileiras nas plataformas online, seguida por “As garotas do campo”, “Docinho”, a música de sucesso gravada em parceria com Israel e Rodolffo, e “Palhaçada”, lançada juntamente com Naiara Azevedo.
“Boa tarde pessoal. É de extrema importância estar presente neste momento. Hoje marca um ano de diversas realizações. Um ano em que estamos apresentando um show inédito. Estou muito contente. Em breve teremos a apresentação de Luan Santana, então ninguém vai sair cedo daqui. Que Deus abençoe o evento”, expressou Ana, finalizando com seu bordão habitual, antes de deixar escapar uma palavra obscena e pedir desculpas às crianças presentes.
A partir desse momento, surgiram vários êxitos, todos feitos em colaboração com outros cantores brasileiros e que se destacaram entre as mais populares do Brasil: “Campo em mim”, junto com Luan Pereira, “Canudinho”, com a participação de Gusttavo Lima, “Dejavú”, parceria com Luan Santana, e “Foi Intenso”, com Zé Neto e Cristiano.
Logo depois, Ana apresentou músicas do mais recente disco “Cowgirl Internacional”, como “Aviso de emboscada”, “Limite”, registrada em parceria com o parceiro Gustavo Mioto, “Sozinha por opção” e “Estou retornando”.
Na turnê “Boiadeira Internacional”, a cantora apresenta canções do projeto “Herança Boiadeira”, lançado com sucesso. Esse projeto traz releituras de clássicos sertanejos que marcaram a sua trajetória como artista.
Dentre as músicas tocadas em Jaguariúna estavam “Busquei te Apagar”, clássico de Matogrosso e Mathias, “Bebedor”, famosa de Eduardo Costa, e Mercedita, interpretada por Ana no show ao lado da artista Perla.
Após alcançar um grande sucesso com a música “Nosso Quadro”, chegou a vez da apresentação de funk, com o emocionante grupo de bailarinos e Ana guiando cada movimento, seguido por “Boiadeira”, que a tornou conhecida em todo o Brasil. O fechamento, já tradicional, foi com a música “Clima de Rodeio”.