Ana Castela nega boatos sobre sua sexualidade após término com Gustavo Mioto

Publicado em

“O vale está todo de braços abertos para você, Ana Castela“, escreveu uma usuária do Twitter ao descobrir que a famosa estava solteira. “Ana Castela terminou? Agora é a parte que ela se assume pro Vale?”, questionou uma outra.

“Minha teoria é de que o Gustavo Mioto descobriu que a Ana Castela é do Vale e terminou”, teorizou uma internauta. Com o assunto se espalhando pelas redes sociais, até mesmo no TikTok algumas pessoas produziram vídeos falando sobre o assunto.

Em um deles, uma fã da cantora é direta e questiona: “Eu preciso te fazer uma pergunta. Eu vi que agora você talvez você possa responder, infelizmente, que você fique bem. Mas assim, amiga, é ou não é? Dá pra gente pensar umas besteiras ou não dá assim, entendeu o que eu estou falando? Eu não sei. Gosta ou não gosta? Essa pergunta é boa, acho que você vai entender agora”, disse a jovem identificada como Calistah na plataforma.

<

Ana Castela esclarece não ter interesse em mulheres — Foto: Reprodução
Ana Castela esclarece não ter interesse em mulheres — Foto: Reprodução

Algumas horas depois, Ana Castela apareceu nos comentários do vídeo e respondeu, garantindo não pertencer ao ‘Vale’. “Não sou”, escreveu a famosa de 19 anos, com direito a alguns emojis chorando e rindo. Mesmo surpresos com a resposta da cantora, muita gente seguiu lamentando não ter a oportunidade de um dia ficar com a artista.

Término com Gustavo Mioto

Nesta última segunda-feira (25), em um dia com a confirmação de alguns términos entre os famosos, Ana Castela se pronunciou sobre o fim de seu relacionamento com o cantor. “Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos! Peço que tenham respeito, não é um momento fácil pra nenhum dos dois! O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo”, começou escrevendo.

Ana Castela e Gustavo Mioto — Foto: Reprodução/Instagram
Ana Castela e Gustavo Mioto — Foto: Reprodução/Instagram

“É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro”.

“Não sabemos do nosso futuro, então vou orar e pedir pra Deus iluminar nossos caminhos, e espero que no futuro esses caminhos se cruzem de novo”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<