Depois da campanha “Juntinhos”, criada pela agência Soko e lançada no início de outubro com foco no público de cabelos cacheados, Seda, marca de cuidado para cabelo do grupo Unilever, agora aposta no target fã da música sertaneja.
A marca Seda anunciou a cantora Ana Castela como sua nova embaixadora. Segundo a empresa, a artista, autêntica e dona de um dos cabelos mais desejados do Brasil representa a essência jovem da marca, que busca inspirar a liberdade capilar, enaltecendo a beleza individual de cada pessoa.
Leia Também AgroPlay realiza Leilão Solidário com participação de Ana Castela, Ronaldinho Gaúcho e Luan Pereira
A mato-grossense do sul Ana Flavia Castela, de apenas 19 anos, tem também só pouco mais de 3 anos de carreira e uma já infinidade de sucessos do gênero “agronejo”, especialmente os hits “Pipoco” e “Dona de Mim”, esta que lhe rendeu o apelido de “boaideira”.
A cantora representa ainda o empoderamento feminino no sertanejo, tradicionalmente associado aos homens. Com um timbre inconfundível, a intérprete nome que representa o sertanejo para quem faz parte da geração “Z”
“Estou muito animada em me unir à Seda”, comemorou a boiadeira. “Acho que toda garota brasileira já usou Seda e ainda usa né, incluindo eu, então essa parceria é muito especial. Tenho certeza de que juntos vamos celebrar e empoderar as meninas e mulheres, dando uma plataforma para elas se inspirarem.”
Ana Castela irá colaborar com Seda em diversas iniciativas e projetos ao longo da parceria, incluindo diversos conteúdos nas redes sociais da artista e a sua presença no evento de lançamento da linha Prebióticos + Biotina, o primeiro como embaixadora.
“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas e iniciar esta parceria com a Ana Castela no time de Seda”, disse Nathalie Honda, diretora de Marketing da categoria de cabelos. “
“Ela é uma artista incrível e muito conectada com o nosso público, além de ser uma inspiração para muitas das nossas consumidoras, seu cabelo dá o que falar. Estamos ansiosos para trabalhar juntos e promover as mensagens de empoderamento que prezamos muito em Seda”, conclui.
Foto: Brazil News