Ana Castela passa sufoco e solicita escolta policial para realizar show em Sergipe

Publicado em

No último sábado (24), a cantora Ana Castela solicitou acompanhamento policial ao subir ao palco de uma festa junina em Lagarto, Sergipe. O pedido ocorreu após uma confusão entre seguranças e fãs que não conseguiram acessar o camarim.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, a Polícia Militar foi acionada para intervir em um desentendimento, mas ao chegar ao local, não encontrou evidências de confusão. A PM informou que nenhuma das partes envolvidas relatou o incidente aos policiais ou acompanhou a equipe até a delegacia. O Festival da Mandioca, evento junino tradicional organizado pela Prefeitura, teve a presença de 60 mil pessoas.

Tanto a equipe da cantora quanto a prefeitura esclareceram, por meio de uma nota enviada ao Splash, do UOL, que a aglomeração de pais, crianças e imprensa impediu que Ana Castela atendesse a todos os presentes, a fim de não comprometer o horário do show.

Ana Castela
Ana Castela

A nota também negou qualquer ocorrência de confusão ou agressões envolvendo políticos locais e a equipe da artista. Apesar dos relatos nas redes sociais mencionando a filha da prefeita, Hilda Ribeiro (Solidariedade), e o deputado federal Gustinho Ribeiro (Republicanos) como algumas das pessoas que não conseguiram acessar o camarim, a assessoria da cantora afirmou que ela realizou seu show tranquilamente, com entusiasmo, e ficou emocionada com o carinho e a receptividade dos lagartenses e dos turistas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<