Ana Castela, de 23 anos, revelou que atingiu um percentual de gordura corporal próximo ao de atletas de alta performance. A cantora celebrou o resultado durante uma consulta com seu nutricionista nesta sexta-feira (20) e compartilhou a evolução com os fãs: o índice caiu de 20,4% para 17,3% após intensificar os treinos e adotar uma rotina alimentar mais regrada.
A redução de 3,1 pontos percentuais no exame de bioimpedância indica uma queda significativa na proporção de gordura em relação ao peso corporal — patamar normalmente associado a mulheres com elevado condicionamento físico. “Quase um percentual de atleta de alta performance”, comentou o profissional de saúde nos Stories da artista.
A intérprete iniciou a dedicação mais intensa aos exercícios em março de 2025. Depois de sete meses conciliando musculação e dieta, ela mostrou o antes e depois do corpo. “Esse era o meu corpo. Essas eram as minhas pernas. Sempre fui bem magrela”, escreveu. Em seguida, completou: “Ainda tenho muito a melhorar, mas estou feliz com essa mudança. Se eu estou conseguindo, você também consegue. Aproveita que amanhã é segunda e vamos começar”.
Ana Castela também detalhou como foi o processo. “Aquela foto em que eu estava mais magra foi em dezembro de 2024. Comecei a academia no dia 24 de março. Desde então, fui a um nutricionista, tomo creatina todos os dias, tomo whey e tento me alimentar corretamente. Mas não é todo dia que eu como certo não, viu, minha gente?”, confessou com sinceridade.

A ex-namorada de Zé Felipe ainda foi transparente ao apontar sua principal dificuldade: o açúcar. “Tento parar com doce, mas não consigo. É constância, é tentar, entendeu? Acho que o máximo que consegui ficar sem doce foram uns 15 dias, depois eu voltei”, explicou.
As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



