Ana Castela revela se irá migrar para o gospel após lançar música cristã

Publicado em

A Boiadeira Ana Castela, verdadeiro fenômeno da música sertaneja, foi uma das grandes participações do audiovisual do cantor Dilsinho, o ‘Diferentão 2’, realizado no Rio de Janeiro nessa quinta-feira (11). Antes de subir ao palco, a cantora falou em entrevista sobre sua mais recente parceria com o pagodeiro e também sobre sua carreira.

Ana Castela contou que ela e Dilsinho sempre pensaram em colaborar em uma música juntos, até que ela enviou para o artista, uma composição que havia idealizado junto com outros amigos e o músico adorou o projeto. Pouco tempo depois, surgiu o convite para que a Boiadeira participasse do audiovisual do cantor de pagode, o “Diferentão 2”.

“Para mim, estar aqui com o Dilsinho, que é um gênero musical diferente, para mim é muito bom! Eu espero que para ele seja também eu estar aqui!”, disse a cantora, animada. Questionada sobre o que o público poderia esperar de Ana Castela no ano de 2024, a sertaneja prometeu seguir trabalhando bastante em vários projetos musicais, mas também focando em aproveitar a vida.

<

“Trabalhar muito para ter bastante dinheiro, comprar minhas coisas. Ajudar minha família, né? Ajudar meus avós também. E aproveitar um pouco a vida, né? Que só trabalhar uma pessoa de 20 anos não consegue, né? E é o que eu estou fazendo, só trabalhando! [risos]”, disse Ana Castela.

Ana Castela – Foto: Instagram @anacastela
Ana Castela – Foto: Instagram @anacastela

Single gospel

Recentemente, a cantora sertaneja inovou ao lançar um single gospel intitulado de “Agradeço”. A faixa já tem feito um enorme sucesso com o público e desponta, atualmente, como a segunda música mais tocada no ranking “TOP 50 viral” do Spotify Brasil. Ana Castela falou um pouco sobre a concepção da canção e ainda revelou se pretende lançar uma carreira focada somente no gospel:

“Eu sou católica, eu cantava na minha igreja, só que eu também tenho uma amiga evangélica e eu sempre ia na igreja dela. A gente ia no grupo de jovens e eu cantava muito também lá no grupo de jovens e foi assim que eu comecei a minha vida na música, cantando na igreja”, rememorou Ana Castela.

A artista relembrou ainda, o início da carreira, quando fazia covers de algumas músicas no Youtube e era comparada a cantora evangélica Isadora Pompeo. De acordo com Ana Castela, as músicas gospels era as que interpretava por lá. Por isso veio a ideia de lançar uma música cristã, em forma de agradecimento à Deus por todo seu sucesso:

“‘É para agradecer a Deus por todas as coisas que ele já fez por nós todos nós. E não é uma música que você só se senta: ‘Ai vamos falar sobre isso, escreve’. Não! É uma música que você senta e você escreve mesmo que você sente no teu coração, o que Deus fez para você! É o que fala a música: a gente entrega, a gente confia e a gente aceita!’”, diz Ana Castela sobre a canção “Agradeço”.

<

Questionada se um dia pensaria em migrar para a música gospel, Ana Castela disse acreditar que no momento não, mas não se fechou para oportunidade: “Eu adoro cantar gospel, só que eu acho que a minha área não é no gospel. Minha área é aqui, no sertanejo e eu gosto muito do pop também. Acho que tenho um pouquinho mais cara do pop do que do gospel, mas eu gosto muito de misturar e se um dia Deus me permitir entrar no gospel, eu estou aqui de braços aberto e coração quentinho para ele!”. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<