Ana Castela, de 22 anos, apostou em um visual cowgirl com a barriga à mostra para subir ao palco do Universo Spanta, na noite deste sábado (17), na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Solteira desde o fim do relacionamento com Zé Felipe, a apresentação acontece na mesma semana em que a cantora voltou aos holofotes após viralizar com investidas do influenciador coreano Sunghoon Jang, conhecido nas redes como Hooni.
Na última terça-feira (13), Zé Felipe, de 27 anos, também acabou entrando no assunto ao reagir a uma interação do influenciador. Hooni comentou um vídeo em que Ana Castela aparece de biquíni e não economizou na cantada. “Era sol que me faltava”, escreveu a artista na legenda da publicação. “Issoooo! Que linda solteira, Ana”, respondeu o coreano, usando emojis e deixando claro o interesse, o que movimentou os comentários dos fãs.
A situação ganhou ainda mais repercussão quando Zé Felipe comentou publicamente a investida do influenciador na ex-namorada. Em tom de brincadeira, o sertanejo ironizou a situação e disse que nunca tinha visto um “jack coreano”, arrancando risadas de parte do público e aumentando o burburinho nas redes sociais.
Dias depois, Ana Castela voltou a interagir com o ex de forma bem-humorada. Na sexta-feira (16), após Zé Felipe publicar uma foto com a legenda “Livre no feed, cobiçado no mundo”, a cantora respondeu nos comentários: “Cobiçado até na Coreia”, provocação que rapidamente viralizou entre os seguidores.

Quem é Hooni?
Natural da Coreia do Sul, Sunghoon Jang soma cerca de 1,2 milhão de seguidores no Instagram e 1,3 milhão no TikTok. O influenciador ficou conhecido por dançar músicas brasileiras, especialmente funk, e por demonstrar carinho declarado pelo Brasil. Em publicações recentes, ele aparece usando camisas de times nacionais e da Seleção Brasileira, além de ter marcado presença em um jogo entre Brasil e Coreia do Sul, em outubro do ano passado.
Em dezembro de 2024, durante uma passagem pelo Brasil com o projeto Magic Hooni, o influenciador promoveu encontros com fãs, oferecendo experiências interativas mediante pagamento, como troca de olhares, cantadas ao pé do ouvido, encenações inspiradas em k-dramas e até danças de forró, o que também gerou ampla repercussão nas redes.
Foto: Victor Chapetta/Brazil News
As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



