Ana Clara Lima se revolta com vizinhos e dispara: ”Achei um absurdo”

Publicado em

A apresentadora Ana Clara Lima, conhecida por sua participação no BBB e por comandar o programa ‘Túnel do Amor’, expressou sua indignação nas redes sociais em relação a uma situação ocorrida em seu condomínio, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Em seus stories do Instagram, a ruiva compartilhou sua revolta com a atitude dos moradores em relação aos funcionários do prédio. Ana Clara explicou que, mesmo quando os elevadores de serviço estão em manutenção, apenas os moradores têm permissão para utilizar os elevadores sociais.

“Eu estava no corredor e vi uma das funcionárias do prédio, responsável pela limpeza. Um dos elevadores de serviço do meu condomínio não estava funcionando. Enquanto conversávamos, ela me contou que há pessoas que moram no prédio que mandam ela sair do elevador social quando a veem lá dentro… Oi?”, iniciou ela.

Ana Clara - Foto: Roberto Filho/Brazil News
Ana Clara – Foto: Roberto Filho/Brazil News

Em seguida, Ana Clara prosseguiu: “O elevador chegou e havia um rapaz, aparentemente sujo de tinta, que estava realizando uma obra em um dos apartamentos, eu acredito. Então, eu entrei no elevador e ele começou a se justificar: ‘Desculpa, moça, estou usando esse elevador porque o outro está quebrado'”.

“Então, eu pergunto a vocês: qual é o problema das pessoas utilizarem o elevador? Uma coisa é entrar com móveis, materiais de construção, sem a devida proteção, pois isso é uma regra. Mas quando se trata de um ser humano dentro do elevador, qual é o problema? E pior ainda, o outro elevador está quebrado, o que você quer que ele faça? Vá de escada? Ou que ele saia do elevador para o alecrim dourado ir sozinho? Eu ainda estou pensando nisso, não consigo parar de refletir porque achei isso um absurdo”, desabafou Ana Clara.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<