Ana Hickmann agradece apoio da família em ano difícil: “Minha força”

Publicado em

Em 2023, a apresentadora Ana Hickmann viveu um dos anos mais desafiadores de sua vida. Em suas redes sociais, a famosa mostrou que apesar de ter enfrentado muitas dificuldades, ela teve com quem contar: sua família. Neste sábado, 30, a loira agradeceu o apoio de sua mãe, irmãos e também de seu filho em meio ao recente turbilhão em sua vida.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Ana compartilhou fotos inéditas da confraternização de Natal. Logo de capa, a apresentadora elegeu um clique ao lado de sua mãe, Reni Saath, e três de seus irmãos, a influenciadora digital Fernanda Hickmann, o empresário Luiz Carlos Hickmann e a modelo Isabel Hickmann. Apenas o caçula João Hickmann não apareceu entre os cliques.

Na sequência, a comandante do ‘Hoje em Dia’ na Record posou ao lado de alguns de seus sobrinhos e cunhados. Por fim, a loira incluiu alguns cliques descontraídos dos últimos dias ao lado de seu único herdeiro, Alezinho, de nove anos, que é fruto do antigo relacionamento com seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa.

Na legenda da publicação, a apresentadora expressou sua profunda gratidão pelo apoio da família durante um ano difícil. Ana contou que eles são sua principal fonte de força em meio aos recentes desafios envolvendo o fim de seu casamento e a acusação de agressão contra o ex-marido: “Minha família! Minha força! Amo vocês!!!”, disse.

Ana Hickmann Agradece Apoio Da Família Em Ano Difícil: “Minha Força”
Ana Hickmann agradece apoio da família em ano difícil: “Minha força”

Vale lembrar que o drama na vida de Ana se tornou público em novembro deste ano, depois que Alexandre Correa deixou a casa da família em Itu, no interior de São Paulo, após ser acusado de agressão pela apresentadora. Após uma discussão acalorada com a ex-esposa, ela decidiu ligar para a polícia e denunciar o empresário, que saiu de casa.

Ana entrou com pedido de divórcio do ex-marido e o caso segue na justiça: “Com certeza eu me sinto mais leve, eu me sinto livre e isso ajuda demais. Mas feliz? Isso ainda vai demorar um pouco para acontecer, mas eu estou lutando pela minha felicidade. Isso é o que importa”, a apresentadora comentou sobre as recentes mudanças em sua vida pessoal.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<