Ana Hickmann dá unfollow no marido após acusação de agressão

Publicado em

Ana Hickmann deixou de seguir o marido, Alexandre Correa, no Instagram, neste domingo (12). Mais cedo, a apresentadora apagou as fotos ao lado do empresário, com quem está casada desde 1998 e tem um filho.

O unfollow acontece após Ana denunciar Alexandre por agressão e violência doméstica no sábado (11). Ela prestou queixa e fez um boletim de ocorrência em Itu, no interior de São Paulo.

O empresário já apagou mais de 3 mil fotos do Instagram, mas continua seguindo Ana na rede social. Em um comunicado publicado mais cedo, Alexandre admitiu que os dois brigaram.

Ele negou que teria dado cabeçadas em Ana. “De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, começou o empresário.

Ana Hickmann
Ana Hickmann

Em novembro do ano passado, Ana falou sobre como a diferença de 10 anos de idade afetou a relação dos dois.

“Quando nos conhecemos, éramos muito jovens. Eu era muito insegura e ele, pelo fato de ter dez anos a mais, achava que só ele podia ter a razão. Aí foi quando a gente começou a brigar mais”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<