Ana Hickmann diz que há investigação em curso, divórcio e revela passado de pai agressor

Publicado em

A apresentadora, modelo e empresária Ana Hickmann compartilhou detalhes sobre a agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa, em uma entrevista com Carolina Ferraz no Domingo Espetacular, neste domingo (26). Durante o programa, ela também revelou um passado marcado por muita violência, tendo testemunhado, na infância, diversas vezes, seu pai agredindo fisicamente sua mãe.

Ana Hickmann não apenas confirmou a discussão em casa com Alexandre, na presença do filho ‘Alezinho’, de 10 anos, na cozinha da residência do casal, no interior de São Paulo, mas também destacou que o casal já tinha um histórico de brigas devido ao temperamento explosivo do marido.

“O relacionamento já era tóxico há bastante tempo. Eu tentei me desvencilhar, mas todo mundo tenta convencer que você está errada e que ele só estava me protegendo”, declarou Ana sobre os 25 anos de relacionamento.

<

Ana Hickmann compartilhou que sofria diversas agressões verbais, como “Você está gorda” e “Ninguém vai te querer velha”. “Ele tinha o dom de me fazer sentir uma b*”, desabafou.

Ana relatou que, na semana da agressão, descobriu informações financeiras duvidosas sobre a empresa do casal. “Dentro da nossa empresa, ele é administrativo e financeiro, eu sou celebridade, design e marketing”, contou.

No sábado da agressão, Ana confrontou o marido sobre as informações e pediu que ele parasse de mentir para ela e para o filho. A briga aconteceu porque Alexandre não admitia que Ana falasse sobre possíveis mudanças financeiras para o filho.

Foto: RecordTV
Foto: RecordTV

Durante a briga, Ana Hickmann percebeu a agressividade de Alexandre, correu e pediu ajuda. Ela conseguiu chegar à cozinha, onde travou uma luta com ele. Ao tentar fechar a porta, Alexandre a atingiu com força. Ela conseguiu fechar a porta e ligou para o 190 enquanto Alexandre tentava abrir a janela.

Após o incidente, Ana foi ao hospital e prestou queixa contra Alexandre. O pedido de divórcio já foi iniciado, com Ana utilizando a lei Maria da Penha para acelerar o processo.

<

Durante a entrevista, Ana confirmou a existência de dívidas na empresa do casal e mencionou uma investigação em andamento para identificar fraudes, desvios e falsidade ideológica.

A apresentadora Ana Hickmann também revelou que seu pai era um agressor, destacando as agressões que testemunhou durante a infância. Ana mostrou uma cicatriz em sua mão, resultado de um empurrão que recebeu do pai ao defender a mãe.

Quanto ao filho de 10 anos, Alexandre, Ana revelou que ele chora muito e entende que seus pais não podem mais ficar juntos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<