Ana Hickmann e Alexandre Correa tiveram sete veículos – seis carros e uma moto – bloqueados pelo Detran-SP na última quarta-feira (22) por causa de uma dívida de milionária feita a partir de um empréstimo. A situação financeira do agora ex-casal seria um dos motivos para a briga que terminou em agressão.
De acordo com o Splash UOL, Ana e Alexandre são donos da empresa Ana Hickmann Serviços Ltda., que possui uma dívida de R$ 2,4 milhões com o Sincred, em decorrência de um empréstimo no valor de R$ 2,1 milhões realizado em março deste ano.
+ Ana Hickmann se divorcia e recusa pedido de pensão do ex-marido
O processo movido pelo banco diz que o não pagamento da dívida culmina no bloqueia das contas no nome de Ana e Alexandre. Além disso, o Detran-SP pediu o bloqueio de cinco veículos no nome da empresa e outros dois que estão no nome de Alexandre para que eles não sejam vendidos como forma de quitar o valor.
Um outro carro, no entanto, está registrado no Rio Grande do Sul e não pôde ser bloqueado porque está no departamento de trânsito de outro estado.
Neste cenário, conforme a ação do Sincredi, o ex-casal tem o prazo de três dias para pagar a dívida ou terá que apresentar defesa em 15 dias. À coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a Hickmann Serviços informou que “não foi notificada formalmente dos termos desta ação. Assim que isso ocorrer, tomará todas as medidas judiciais cabíveis”.