Ana Hickmann e Edu Guedes dão beijo quente em evento no RJ

Publicado em

Ana Hickmann , de 43 anos, e Edu Guedes, de 49, fizeram o primeiro evento como casal nesta terça-feira (19), no Rio de Janeiro. Os dois, que revelaram o relacionamento há cerca de uma semana, participaram de uma ação comercial de uma empresa que o cozinheiro é garoto-propaganda.

Eles receberam o carinho dos fãs ao chegar ao estande da marca que os contratou cercados por seguranças. O casal ainda protagonizou vários momentos românticos, que incluía um beijo apaixonado. O evento é uma feira voltada para pessoas da área de supermercados e é considerada a maior da América Latina.

Ana Hickmann e Edu Guedes eram amigos há 20 anos, trabalharam juntos em um programa na TV Record e disseram, em entrevista que essa aproximação influenciou o início do namoro. O chef de cozinha afirmou que os dois conviveram muito como amigos durante anos e que já conhecia até mesmo os gostos da atual namorada.

“Muitas coisas da Ana eu acompanhei o gosto dela. A gente sempre juntos, fazendo um programa por várias horas, você conhece aquela pessoa que está do teu lado, né?”, iniciou Edu Guedes. “Nunca pensei que uma amizade assim poderia se transformar em outra coisa, como aconteceu. E é muito bonitinho’, respondeu Ana.

Foto: Roberto Filho/Brazil News
Foto: Roberto Filho/Brazil News

Questionado sobre o cuidado um com o outro, Edu comentou: “O bom de trabalhar em conjunto é isso (risos)”. “E a gente sabe exatamente como é o trabalho de cada um, porque a gente faz… Eu não sou chef de cozinha”, comentou a apresentadora e foi interrompida pelo amado. “Mas você cozinha muito bem”, elogiou ele.

“Não, obrigada. Mas eu acho que com o resto a gente tem muita coisa muito parecida com o trabalho, com a exposição, com a televisão, com a mídia social, com a publicidade, então a gente sabe bem o que é o trabalho de um do outro. E nessas horas a gente acaba se ajudando muito”, respondeu a empresária.

Ao final, o casal ainda contou como reagiu com a repercussão do namoro: “A verdade é que acabou sendo um pouquinho mais rápido do que a gente tinha imaginado, portanto, uma série de coisas… mas quem a gente queria primeiro que soubesse eram os nossos filhos. Eu tenho um menino de 10 anos, o Edu tem uma menina de 15, eu acho que eles tinham que ser os primeiros. E aconteceu no meu aniversário”, detalhou Ana, ao mencionar seu filho Alezinho, e a filha do chef de cozinha, Maria Eduarda Zurita Guedes.

“Acho que sempre que envolve criança, a gente tem que pensar sempre nelas, né? E a reação deles também com relação a isso, para mim, estava tudo ok. A Ana decidiu por falar no dia do aniversário porque era uma data especial para ela também. E a gente concorda 100% nisso”, comentou o apresentador.

Foto: Roberto Filho/Brazil News
Foto: Roberto Filho/Brazil News

O relacionamento dos artistas se tornou um grande burburinho nos bastidores da televisão por alguns meses logo após Ana anunciar a separação do empresário Alexandre Correa, o qual ela acusou de tê-la agredido em novembro de 2023. Em dezembro do ano passado, quando estiveram no Tauá Resort Hotel, em Atibaia, no interior de São Paulo, eles foram fotografados juntos durante um jantar e a notícia se espalhou pela internet.

Desde então, as aparições se intensificaram, com passeios de jet ski e foram fotografados enquanto curtiam a noite em Paraty, no Rio.

Foto: Roberto Filho/Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<