Ana Hickmann faz primeira aparição pública após agressão e fim de casamento

Publicado em

Ana Hickmann fez sua primeira aparição pública após o fim de seu casamento com Alexandre Correa, do qual foi vítima de violência doméstica. A apresentadora posou com um vestido deslumbrante em uma premiação em São Paulo, na noite desta terça-feira (30).

Para o evento, do qual era apresentadora, Ana escolheu um vestido com recortes e sandálias de salto alto da grife Sophie Webster com detalhe de asas. Ela completou o look com batom vermelho e os cabelos soltos.

Foto: Manu Scarpa/Brazil News
Foto: Manu Scarpa/Brazil News

Em novembro do ano passado, Ana fez um boletim de ocorrência contra Alexandre, com quem estava casada há 25 anos e teve um filho, Alezinho, de nove anos. Ela acusou o empresário de 51 anos de lesão corporal e violência doméstica durante uma discussão na mansão da família, em Itu, no interior de São Paulo.

A apresentadora entrou com um pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha, terminou o casamento, e descobriu dívidas milionárias que teriam sido resultado da má gestão dos negócios do casal feita por Alexandre.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<