Ana Hickmann não esconde hematomas na Record

Publicado em

Após dois dias longe da tela da Record TV, Ana Hickmann apareceu para cumprir sua escala da semana do feriado. Ana esteve ao vivo no Hoje em Dia, na última segunda-feira, 13. Nessa data, a modelo confirmou as informações sobre as agressões. Contudo, ela disse que ainda não estava pronta para dar mais detalhes sobre o assunto.

De maneira idêntica, nessa quinta-feira, 16, Ana Hickmann voltou aos estúdios da Barra Funda, em São Paulo e conduziu com seus colegas, diversos quadros do Hoje em Dia. Em determinado momento, Ana saiu dos estúdios para uma pauta externa. E foi nesse momento que o público percebeu os braços roxos da apresentadora.

Ana Hickmann hematomas.
Ana Hickmann opta por não usar mangas no Hoje em Dia e hematomas ficam em evidência na tela da Record. Fonte: Record TV

Diferente de segunda-feira, Ana Hickmann e os figurinistas da Record TV optaram por uma roupa mais leve e sem mangas. O motivo, pode ser, que em determinado momento, Hickmann iria para a parte externa dos estúdios cumprir uma pauta. Em São Paulo tivemos temperaturas acima dos 35 º C ao longo do dia.

<

E foi justamente nesse momento, que a câmera flagrou alguns hematomas no braço de Ana Hickmann. Ana não tocou mais no assunto durante a atração da Record. Na última quarta-feira, 15, a apresentadora deu um recado para seus seguidores. Ela afirmou que seguirá trabalhando e fará de tudo para a felicidade do filho e para recuperação de suas empresas.

Nas redes sociais, a reação do público foi imediata: “Pra vc ver, a mulher é jornalista, modelo internacional, tem contrato milionário com a TV, e mesmo assim a mulher passava por isso. Agora imaginem uma mulher periférica, dependente financeiramente, sem estudos, invisível aos olhos da justiça? Então, antes de julgar uma mulher que sofre de abuso, ajude-a!”- disse um perfil na publicação de Hugo Gloss.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<