Ana Hickmann posta fotos com filho após sofrer agressão do marido

Publicado em

“É esse sorriso que ilumina os meus dias e faz tudo valor a pena. Dias de sol virão para renovar as nossas energias. Tenham um ótimo dia!”, escreveu ela na legenda. A publicação veio horas depois de Ana Hickmann se declarar ao filho em seus Stories. “Minha razão de viver! Filho, a mamãe te ama! Vai dar tudo certo”, declarou ela mais cedo.

Ontem, Ana Hickmann falou de como está se sentindo desde a agressão e revelou que não tem dormido. Ana se queixou que os últimos dias foram turbulentos, mas que se alegrou de ver o filho animado. “Hoje posso dizer que começamos o dia um pouco melhor, com um bom dia assim. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito. É bom ver isso de novo. Tinha alguns dias que isso não acontecia, então, isso significa que hoje será, sim, um grande dia”, declarou.

A apresentadora Ana Hickmann ainda contou que tem aderido à suplementação alimentar. “A suplementação tem me ajudado muito a manter a qualidade de vida, afinal de contas, tem sido tanto estresse, dias sem dormir, tanta coisa acontecendo, uma avalanche. Então, a coisa que eu mais preciso é saúde. Saúde para cuidar do meu menino e dar continuidade na minha nova vida”, completou.

<

Ana Hickmann e filho — Foto: Reprodução / Instagram
Ana Hickmann e filho — Foto: Reprodução / Instagram

Ana Hickmann, de 42 anos, prestou queixa contra o marido, Alexandre Correa, de 51, em uma delegacia em Itu, no interior de São Paulo, por agressão e violência doméstica.

A polícia da cidade foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo a apresentadora Ana e o marido. Conforme o boletim de ocorrência, a briga teria sido presenciada por funcionários e pelo filho do casal, de nove anos. Ana relatou ter sido agredida com cabeçadas pelo marido, que também fechou uma porta em seu braço.

A apresentadora teria sido levada para um hospital da cidade. “Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse o pronunciamento enviado a Quem.

Ana Hickmann e filho — Foto: Reprodução / Instagram
Ana Hickmann e filho — Foto: Reprodução / Instagram

Ana teria recusado uma medida protetiva contra Alexandre. Segundo as autoridades, a apresentadora “tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, no momento, optou por não requerê-las”. A informação foi divulgada pela colunista Fabia Oliveira.

<

No mesmo dia, Alexandre Correa publicou um comunicado no Instagram e mudou a foto de perfil, além de apagar mais de 3 mil fotos. “De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências”, disse o empresário.

Perfil de Alexandre Correa no Instagram — Foto: Instagram
Perfil de Alexandre Correa no Instagram — Foto: Instagram

Dois dias após ter agredido a mulher, Alexandre confirmou ao UOL serem verdadeiras as informações relatadas pela apresentadora no boletim de ocorrência, e admitiu que mentiu ao negar a briga quando foi procurado no sábado (11) pelo portal Leo Dias.

“Quando vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘Meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Porque eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi”, disse Alexandre ao Splash.

Ao site, Alexandre classificou a discussão como uma “desinteligência entre casais” e disse que ficou em pânico diante da exposição do escândalo e da possibilidade de prisão. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, afirmou. No boletim de ocorrência, Ana relatou que o marido teria ameaçado dar cabeçadas nela ao prendê-la na parede.

[Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por violência doméstica, denuncie! DISQUE 180].

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<