Em novembro do ano passado, Ana Hickmann deixou o então marido, Alexandre Correa, após acusá-lo de agressão.
Agora, meses depois o início do caso, a apresentadora conseguiu se divorciar do empresário. Além disso, ela também teria ganhado em outras duas ações contra o ex, onde recusou o pedido de uma pensão mensal.
+ Kelly Soares entrevista Alexandre Corrêa, ex-marido de Ana Hickmann, no Afrodite Podcast
A decisão do divórcio foi dada através da vara da família pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Além disso, de acordo bom Fábia Oliveira, o ex-marido de Ana Hickmann solicitou que a apresentadora pagasse R$ 42 mil mensais para ele.
A justificativa da pensão seria o afastamento dele das empresas da família e, por isso, o valor seria como uma compensação. A apresentadora, no entanto, negou o pagamento e a justiça acatou a decisão através da ação.
Outra vitória de Ana Hickamnn foi uma ação para impedir que Alexandre fale seu nome ou sobre questões do ex-casal de forma pública. Com o resultado da ação, o empresário está proibido de falar publicamente sobre a ex-eposa ou os momentos que viveram juntos. Em caso de desobediência da decisão judicial, ele terá que pagar uma multa de R$ 5 mil.