Ana Hickmann se irrita com boato sobre saída da Record e se pronuncia: “Vou pedir demissão”

Publicado em

Na noite de ontem, quinta-feira (18), Ana Hickmann precisou negar os burburinhos de que vai deixar a RecordTV. A apresentadora se mostrou bastante irritada com as especulações sobre sua vida profissional e garantiu que está tudo bem entre ela e a empresa.

“Chegando aqui pra dar boa noite pro Alezinho, a gente abre o telefone e descobre o que? Que o povo ta fazendo o que?”, indagou a apresentadora nos stories, quando o filho, de 9 anos, parece ao lado e responde: “Fofoca”. Aproveitando a presença do filho, Ana questiona ao menino: “Conta pra todo mundo qual é a fofoca da vez” e Alexandre responde: “Que você vai sair da Record, mas você não vai”, afirma ele.

Ana Hickmann
Ana Hickmann

Em seguida, Ana deu um basta na situação: “Esse bocejo do Alezinho representa minha preguiça com essa notícia, dessa Fake News. Não, não vou pedir as contas, não vou. O que eu vou, sim, é completar 19 anos de história nessa emissora incrível”, detonou a apresentadora, finalizando os stories.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<