Ana Maria Braga descobre o autor do roubo em sua horta e o expõe ao vivo

Publicado em

Após uma semana procurando o autor do roubo da abobrinha de sua horta, Ana Maria Braga finalmente descobriu quem foi o responsável pelo sumiço do legume.

O “criminoso”, que é, na verdade, o jornalista cinematografia Ricardo Rossini, foi quem se denunciou para o programa, mandando um áudio para a produção. Ele confessou que, na noite de domingo, quando estava de plantão, fez um link ao vivo diretamente da horta e, na hora de ir embora, percebeu que a abobrinha estava começando a apodrecer e decidiu levar o legume embora. Além disso, o profissional confessou que adora frequentar o local e pegar um pouco de manjericão para uso próprio.

É claro que a confissão chamou atenção da apresentadora, que riu muito com o relato e fez questão de receber Ricardo no “Mais Você“: “O cabra não só entregou que tinha surrupiado a abobrinha, como também falou: ‘Não é só isso que eu pego não, eu pego isso, pego aquilo’. Quer dizer, é frequente frequentador da horta”, disse Ana que, em seguida, chamou o jornalista para entrar no estúdio: “Ele teve um gesto que nos surpreendeu, ele se entregou, então eu quis conhecê-lo”.

No papo, ele falou o quanto gosta da horta e ainda mostrou seu talento culinário ao fazer uma receita com Ana: “Eu frequento sua horta, adoro. Eu acho que faz bem, quando a gente passa ali eu abraço as plantas. Eu acho ótimo. Meu pai tem uma horta grande em casa”, disse ele

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<