Ana Maria Braga desmente venda de produtos com sua imagem

Publicado em

Durante o programa Mais Você desta quarta-feira (06/12), Ana Maria Braga reservou um momento para abordar um incômodo em relação ao uso indevido de sua imagem na internet. Em um alerta, a renomada apresentadora condenou a utilização não autorizada de sua persona online.

Ana esclareceu que decidiu se manifestar ao perceber que as pessoas estavam sendo ludibriadas: “Normalmente, não costumo me pronunciar, mas quando vejo que estão enganando as pessoas e elas estão gastando seu suado dinheiro…”.

Ela explicou que esses golpes são executados por meio de Inteligência Artificial: “Atualmente, as pessoas estão usando inteligência artificial, algo que já até explicamos aqui, mas estão usando para fins negativos”.

<

De acordo com Ana, empresas usam sua voz e até mesmo sua imagem para promover produtos: “Copiam minha voz, pegam imagens minhas, de amigos meus. Eu não faço propaganda de produtos estéticos, pessoal!”.

Ana Maria Braga anuncia afastamento do 'Mais Você' e revela substitutos - Foto: TVGlobo
Ana Maria Braga anuncia afastamento do ‘Mais Você’ e revela substitutos – Foto: TVGlobo

A apresentadora criticou essas práticas, reforçando que o cerne da saúde está em levar um estilo de vida saudável e não depositar confiança em produtos “milagrosos”: “Isso não funciona… Isso não é real, pessoal! Primeiramente, trata-se da alimentação, qualidade de vida, o modo como você vive”.

Ela também ressaltou a questão do uso de sua imagem por meio da Inteligência Artificial: “E aí, as pessoas pensam que sou eu recomendando aquilo. Minha imagem representa toda uma vida. Infelizmente, não há justiça para isso, não existe uma legislação específica para coibir”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<