Ana Maria Braga ‘lança’ Raquele como artista no Mais Você

Publicado em

Raquele foi a eliminada do BBB 24 e participou da entrevista com Ana Maria Braga, no Mais Você. Um dos momentos altos do bate-papo foi quando a apresentadora pediu para que a ex-BBB tocar violão e cantar no programa.

Vale lembrar que a participante chamou a atenção das redes sociais ao cantar uma música de Marília Mendonça durante uma festa.

Na conversa, Raquele ainda revelou que, se tiver oportunidade de estudar e se aprimorar, gostaria de seguir na área artística.

“Como está tudo muito recente, tem muita coisa que não vi, claro que, se tiver oportunidade, eu pretendo sim, mas é uma coisa que requer muito estudo, muita dedicação. Se tiver oportunidade de estudar, me dedicar, com certeza”, respondeu.

Sobre o jogo do BBB 24

Um dos motivos de Raquele ter sido eliminada foi o fato de ter feito uma jogada que praticamente a colocou no Paredão. Na ocasião, ela vetou a imunidade de Beatriz e virou alvo automaticamente.

Ana Maria Braga 'Lança' Raquele Como Artista No Mais Você
Ana Maria Braga ‘lança’ Raquele como artista no Mais Você

Raquele se reinventa após o BBB 24

“A gente fica pensando sempre um monte de coisa, nunca na minha cabeça pensei que iria tirar imunidade do anjo. Não me arrependo, era o que eu pensava, lá dentro pensava com a minha cabeça mesmo. Comprei o poder, usei, e vida que segue. Não me arrependo, foi o que eu pensei, fiz de coração”, disse.

Ela ainda acrescentou: “Eu tirei imunidade dela porque eu venho ficando chateada com ela desde a liderança dela, quando ela me deu uma pulseira. Tirei porque eu quis tirar mesmo, pelas coisas que fiquei chateada ali dentro. Tanto que a Giovanna (Líder, na ocasião) tinha duas opções, a Alane ou a Bia”.

Isabelle no pódio?

Questionada se colocar Isabelle em seu pódio foi uma estratégia, Raquele revelou que não tinha esse objetivo e apenas seguiu seu coração.

“A Isabelle é uma menina muito sensível, eu já sentia no meu coração vontade de falar isso, mas sentia que não era o momento. Não quis fazer isso, quis deixar ela à vontade. Sempre falei que tinha quatro pessoas queridas na casa (eu, Michel, Giovanna e Isabelle).. Quando o Michel saiu, a Isabelle virou automaticamente o meu pódio. Não foi estratégia de maneira nenhuma, era realmente o que eu sentia ali, a Isabelle fazia parte do meu pódio”, disse.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<