Ana Maria Braga quebra protocolo ao revelar torcida no BBB 2023: “É feio falar?”

Publicado em

O BBB 2023 está no ar desde o mês de janeiro e, além de ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, também ocupa boa parte da programação da Globo. O reality show rende muitos comentários nos matinais da emissora carioca todos os dias.

Normalmente, no entanto, os apresentadores falam sobre o acontece na casa mais vigiada do Brasil sem dar suas opiniões diretas, acima de tudo com relação à torcida pelos participantes. Ana Maria Braga, entretanto, decidiu quebrar esse protocolo.

Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de abril, a apresentadora finalmente retornou de seu afastamento e comandou a edição do Mais Você. Como acontece após todas as eliminações do BBB 2023, ela tomou café da manhã com Sarah Aline, que deixou o jogo no domingo (16).

Durante o bate-papo com a ex-sister, Ana Maria Braga teceu uma série de comentários a respeito do reality show e, em certo ponto, chamou a atenção ao revelar que não gostaria que Sarah estivesse participando do matinal, pois a queria na casa mais vigiada do Brasil.

Ana Maria Braga é substituída no "Mais Você", na Globo (Foto Reprodução/Internet)
Ana Maria Braga é substituída no “Mais Você”, na Globo (Foto Reprodução/Internet)

“Devo lhe confessar de novo que não esperava ter você aqui hoje. Tava torcendo pra não te ver aqui hoje, é feio falar isso? Não, agora já tá no fim do jogo”, disse ela, que não deixou claro se torcia para que ela vencesse o reality show, mas mostrou que preferia que outra pessoa tivesse sido eliminada do BBB 2023 em seu lugar.

Por falar em Ana Maria Braga, vale lembrar que a apresentadora ficou distante de seu trabalho durante algumas semanas entre o final de março e o início de abril. A loira fez uma cirurgia e deixou seus fãs preocupados com seu estado de saúde, que foi atualizado alguns dias depois dela deixar o Mais Você.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<