Ana Maria Braga se pronuncia após acusação de fraude no Domingão: “Respeito”

Publicado em

A apresentadora Ana Maria Braga publicou um desabafo nas redes sociais na noite deste domingo (24). É que ela foi duramente criticada por culpa do resultado da Batalha do Lyp Sinc, quadro apresentado pelo programa Domingão com Huck.

Ela venceu a disputa com Gil do Vigor, decisão que gerou uma onda de críticas nas redes sociais. É que fãs acusaram que ela foi favorecida por ser uma das principais estrelas da emissora. Em seu perfil, ela mandou um recado após a confusão.

Captura De Tela 2023 09 25 As 08.14.53 Egobrazil

“Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas existe uma coisa chamada respeito. Bora usar?”, questionou ela deixando clara que ficou incomodada com as mensagens que recebeu ao longo da apresentação.

No quadro, Ana Maria Braga homenageou a rainha Rita Lee. Só que ela teve uma atitude controversa e presentou a plateia com quitutes. “Eu mandei fazer a melhor coxinha do mundo. E como eu sei que todo mundo gosta de pão de queijo, tem pão de queijo também”, disse. Huck reagiu na hora. “Tá todo mundo vendo você fazer boca de urna com a plateia”, declarou. Para os telespectadores, ela “comprou” a própria vitória. Será?

Ana Maria Braga Se Pronuncia Após Acusação De Fraude No Domingão: &Quot;Respeito&Quot;

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<