Ana Maria Braga tem casa destruída após forte chuva torrencial

Publicado em

Ana Maria Braga passou por um grande susto na tarde desta segunda-feira, 08 de janeiro: galhos de uma árvore caíram e destruíram parte do teto da casa na qual mora na zona oeste da cidade de São Paulo, em decorrência da forte chuva torrencial na capital.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora msotrou o estado em que a residência se encontrava após o ocorrido, e até mesmo pediu socorro à prefeitura da cidade e a subprefeitura de pinheiros, assim como descreveu o susto que levou quando tudo aconteceu.

<
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga

“Olha o que acaba de acontecer aqui em casa. Uma situação muito complicada, mas sabe o que é pior? A gente chama e não consegue resolver. Uma burocracia sem fim enquanto a gente corre perigo”, explicou a apresentadora, antes de fazer seu apelo.

“Cadê a sub-prefeitura quando a gente precisa dela? Cadê o prefeito? E isso não é só comigo. É por toda cidade de São Paulo que sofre com jsso. O que eu faço agora? Não é bem material não, são vidas!”, disse Ana Maria Braga, marcando os órgãos governamentais.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<