Ana Maria chama Maju Coutinho de ‘morena’ e gera polêmica na web: ‘É pra acabar’

Publicado em

A apresentadora Ana Maria Braga ficou em uma verdadeira saia justa na manhã desta terça-feira, 24/10, no programa ‘Mais Você’ da TV Globo. Isso porque enquanto entrevistava  Maju Coutinho, a loira se referiu à convidada como ‘morena‘. Porém, a famosa corrigiu a mãe do Louro José, sutilmente.

Você fez um curso, não chega lá para fazer previsão porque é bonita, longilínea, falo bem, morena linda e vou estourar a boca do balão falando da previsão do tempo. Teve que aprender“, afirmou Ana Maria.

A apresentadora do Fantástico, que é uma mulher negra, não chegou a apontar o erro da veterana, mas a corrigiu de maneira sutil. Pois, o termo ‘morena’ deve ser direcionado à cor do cabelo, não ao tom de pele. “Não adianta você ser negra, maravilhosa, linda e falar da previsão. Eu tenho que aprender e eu fiz isso mesmo“, respondeu.

Rapidamente o público, sacou a gafe da apresentadora e foi correndo comentar na web. “Ana Maria Braga já se enrolou duas vezes, evitando chamar a Maju Coutinho de negra“, disse uma internauta. “Ana Maria Braga chamando a Maju de ‘morena linda’ foi pra acabar“, comentou outra.

Ana Maria Chama Maju Coutinho De 'Morena' E Gera Polêmica
Ana Maria chama Maju Coutinho de ‘morena’ e gera polêmica

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<