Ana Paula Minerato conquista medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de jiu-jitsu

Publicado em

Ana Paula Minerato, de 32 anos de idade, conquistou medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de jiu-jitsu. A disputa foi no Ginásio José Corrêa, Barueri (SP), na terça-feira (24).

“Mais um campeonato. Desta vez, o Brasileiro. Conquistei a medalha de bronze. Claro que sempre iremos lutar pelo ouro, mas saio de cabeça erguida, pois sei que lutei e fiz o que pude. O nível estava muito alto, e qualquer uma poderia ter sido campeã porque todas estavam muito bem preparadas!”, avaliou.

Minerato parabenizou os campeões, agradeceu aos preparadores e colegas de treino e prometeu se dedicar ainda mais para a próxima competição.

“Sei o quanto me dediquei e abdiquei de tantas coisas pra estar ali. Estou com o menisco rompido e fiquei 15 dias fora dos treinos, tive sete dias pra correr atrás do prejuízo e montar um novo jogo que não expusesse meu joelho. Então trabalhamos em cima disso porque não competir nunca foi uma opção! Então me anestesiei e fu. Com o joelho deu tudo certo, mas jiu-jitsu é detalhe, e há muitos detalhes que ainda tenho que ajustar. Independentemente do resultado, amanhã estarei de volta aos treinos pra buscar minha melhor versão e entregar a melhor performance”, declarou.

Ana Paula Minerato — Foto: Reprodução/Instagram
Ana Paula Minerato — Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<