Ana Paula Renault descobre que traição e namorado casado: ‘Fui enganada’

Publicado em

A ex-BBB Ana Paula Renault, influenciadora e jornalista, apareceu nas redes sociais na noite desta segunda-feira (2) para revelar que descobriu que o namorado, na verdade, é um homem casado.

A famosa disse que engatou um namoro sério com ele, mas que descobriu só há poucos dias que o companheiro tinha uma aliança. Em um texto e vídeo de desabafo, Ana Paula comentou que espera que as mulheres possam se unir e não normalizar a falta de caráter, além da falta de fidelidade dos companheiros.

“Eu pude ver o quanto que isso machuca, o quanto que isso destrói uma mulher casada, quando ela descobre que o marido tem uma amante. No meu caso, foi o contrário. Eu também fui enganada”, disse.

Identificado como Saul Luchtemberg, tem 42 anos e é natural de Porto Alegre. Os dois já estavam juntos há alguns meses, e Ana Paula se mostrou bastante apaixonada pelo homem.

Ele chegou a participar de eventos públicos com Ana Paula, como o festival The Town, que aconteceu há algumas semanas em São Paulo. No entanto, no evento, a própria ex-BBB pediu para que os fotógrafos não captassem registros do casal, segundo o site Notícias da TV.

“Ele vive uma farsa com a família dele, em Porto Alegre. Ele estava lá agora para o aniversário de seis anos do filho dele. Eu até comprei um presente. Estava dormindo na minha casa todos os dias. Nesses meses que vivemos juntos, posso contar nos dedos os dias que não dormiu aqui. Ele, na casa dele, me mandando mensagens e fotos o tempo inteiro. Alimentando algo que não existia”, falou a jornalista.

Por fim, ela só descobriu que estava sendo enganada quando o homem enviou uma foto, e acabou deixando escapar a aliança no dedo.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<