Ananda Paixão faz brega dançante com história pessoal “BARMAN”

Publicado em

Ananda Paixão gosta de cantar verdades. Qualquer história sua, seja ela triste ou feliz, lhe serve de inspiração para compor. E não foi diferente em “Barman”, seu próximo single, que estreia no dia 2 de junho em todos os tocadores e com clipe dançante em seu canal no YouTube.

Na nova música, Ananda discorre sobre uma noite em que levou um ‘bolo’ de seu flerte, mas que lhe rendeu uma companhia ainda melhor: a do barman. Em tom de crônica, ela canta: “Me vê um sex on the beach pra viagem, por favor / Há uma hora nesse bar, e ele não chegou / Cansei de ficar atrás de cara sem noção / Se não me der valor, vai ter outro no meu colchão”. Com muita dança e coreografias cativantes, o clipe tem uma atmosfera bastante divertida e colorida e o cenário é a vida noturna em um bar.

A produção de Ruxell, Pablo Bispo e Tap traz muitas sonoridades da origem de Ananda, misturando o pop com o brega e o bregafunk. Como a artista conta: “Essa música é uma das minhas grandes apostas. ‘Barman’ é quase uma comédia, muito divertida e que traz muito das minhas raízes. Traz as cores e o calor do nordeste. Quero que essa canção seja um hino para todas as pessoas que levam bolo, que elas gritem o refrão e saibam aproveitar a noite sempre!”.

<
Ananda Paixão
Ananda Paixão

Nascida em Recife e com passagens por Brasília, Santa Catarina e Rio de Janeiro, Ananda Paixão é “do Brasil”, como ela mesma diz. Com 25 anos, suas pontes aéreas sempre tiveram um desejo: viver da arte. Bailarina desde os 3, a artista se destacou na Escola de Bolshoi em Joinville (SC), a única filial do famoso teatro de Moscou. Depois de estudar dança e artes cênicas, ela enveredou para a música em 2017 e nunca mais saiu. Hoje, ela faz parte do casting da produtora Rosa dos Ventos.

LINK DA MÚSICA:
https://links.altafonte.com/barman

LINK DO CLIPE:
https://youtu.be/B0yv2XhQZic

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<