Anderson Di Rizzi ganha prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema

Publicado em

Anderson Di Rizzi está sorrindo à toa! Não, espera, na verdade, à toa não: ele tem um motivo maravilhoso para celebrar. Na semana passada ele recebeu o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Madriff, em Madri, por sua atuação em “O Segundo Homem”, com roteiro e direção de Thiago Luciano.

Anderson Di Rizzi com a esposa Taíse Galante - Foto: Viviane Sodré / Renato Cipriano - Divulgação
Anderson Di Rizzi com a esposa Taíse Galante – Foto: Viviane Sodré / Renato Cipriano – Divulgação

O ator conversou com OFuxico e contou a emoção: “Ganhei o Prêmio de Melhor Ator em Madrid, no ‘Festival de Cinema de Madriff 2022’. Quase não acreditei e o filme @osegundohomem está indo longe. Deus é perfeito.”

Anderson nos contou como foi realizado o festival: “Foi um festival onde fiquei muito emocionado por ter ganho, foi importante para o filme, importante para minha carreira. Foi um festival com um filtro muito restrito, foram 1.400 inscrições durante 2022, de 82 países. E fui nomeado e acabei ganhando. Fiquei feliz porque eles gostaram do filme e elogiaram minha interpretação, que foi uma coisa mais contida, mais sério, do jeito que os europeus gostam.”

<

Di Rizzi finalizou, contando que espera ver ainda muitas premiações ao longa-metragem: “Espero que o filme tenha vida longa lá fora. Estamos com alguns contatos para isso.

E certamente vai acontecer, Anderson! Parabéns e nossa reportagem torce para que venham muitos mais prêmios!

Foto: Reprodução Instagram @andersondirizzi
Foto: Reprodução Instagram @andersondirizzi

O SEGUNDO HOMEM

No filme “O Segundo Homem”, num Brasil de futuro próximo um pai decide proteger sua família enquanto o mal se aproxima cada vez mais perto da sua porta. O país liberou o acesso e porte de armas, contudo a ação das milícias aumenta cada vez mais e eleva a violência do país dia após dia.

Miro (Anderson di Rizzi) toma a decisão de proteger sua família ao se juntar a Legião Estrangeira, com o intuito de ajudar as forças de segurança do país. Mas o que ele não esperava era levar a guerra para sua casa ao se alistar à Legião, colocando em risco toda sua família.

Veja o trailer oficial do filme:

<

NOVA EMPREITADA

Outros rumos! O ator Anderson Di Rizzi está se empenhando em outra área, que não é a de atuar. Ele agora é um empreendedor no ramo da saúde. Mas espere: isso não quer dizer que ele deixou a carreira artística não. Anderson juntou as forças com o sócio, Dr. Derek Camargo, e lançou o “Instituto Rizzi”, com foco em saúde, nutrição e bem estar.

Di Rizzi cotou sobre a nova empreitada, que oferece tratamentos de emagrecimento com endócrino, reposição hormonal, nutrólogo e nutricionista, a clínica, localizada no bairro de Vila Mariana, em São Paulo.

“Estou muito feliz em empreender na área da saúde, que faz parte do meu dia a dia. Nosso objetivo é trazer qualidade de vida pras pessoas. Isso sempre fez parte da minha vida, gosto de ajudar, gosto de ver as pessoas felizes! O Derek começou como médico, conseguimos excelentes resultados, para os filmes, cheguei até 6% de gordura. Depois viramos amigos, de viajar juntos, com nossas esposas e filhos, aí veio a ideia da sociedade.”

Anderson Di Rizzi ao lado da placa de entrada da clínica que leva seu nome – Foto: Spartacus Breches/Divulgação
Anderson Di Rizzi ao lado da placa de entrada da clínica que leva seu nome – Foto: Spartacus Breches/Divulgação

Mas a vida de ator segue, porém, agora, Anderson vê uma nova possibilidade . “Minha carreira é muito instável. Ora estamos empregados, ora desempregados. É importante outra fonte de renda, ainda mais com dois filhos (risos). Hoje estou nos EUA rodando o filme ‘Orlando, 2 é Demais’, uma comédia, na qual eu faço um ex-jogador da seleção brasileira. Já em dezembro vou para Lisboa. Nosso filme ‘O Segundo Homem’, estará no Festival de Festin. Eu estarei na disputa como Melhor Ator”, finalizou.

A clínica é gerenciada pela esposa do ator, Taise Galante. Anderson contou mais sobre seu trabalho por lá. Aliás,a mulherada vai pirar, ao saber que pode ter um cafezinho servido por ele, ou até mesmo poder bater um papo com ele..

“A minha esposa, a Taise, gerencia o local. Eu estou sempre por lá, pergunto muita coisa aos especialistas. Eu posso servir um cafezinho, levar o paciente até a sala, acompanhar até a recepção. Gosto de fazer isso. Me considero abençoado, porque sou um cara que cuida da saúde, da alimentação, faço acompanhamento de exames, e agora uni o útil ao agradável. E quero, justamente, isso: trazer qualidade de vida às pessoas, para que consigam massa muscular com qualidade de vida, acompanhamento sério com exames e profissionais qualificados.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<