Anderson Leonardo, do grupo Molejo, é internado novamente em estado grave

Publicado em

No último domingo (24), a assessoria do grupo Molejo informou por meio de suas redes sociais que Anderson Leonardo, vocalista da banda, foi hospitalizado novamente em estado grave. O cantor, que desde 2022 enfrenta um tratamento contra um câncer, teve um agravamento em seu quadro de saúde.

Anderson foi diagnosticado em outubro de 2022 com um tumor inguinal, uma forma rara de câncer que afeta a região da virilha. Desde então, o músico tem lutado contra a doença, passando por diversos tratamentos médicos.

A nota divulgada pela assessoria do grupo expressou a preocupação com o estado de saúde de Anderson e pediu o apoio e as orações dos fãs e amigos. “Infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”, dizia o comunicado.

Anderson Leonardo, do Molejo, quase tomou decisão radical: 'Arranca logo isso'
Anderson Leonardo

A notícia deixou fãs e admiradores do artista apreensivos, demonstrando solidariedade e apoio nas redes sociais. A situação delicada de Anderson Leonardo ressalta a importância da conscientização sobre o câncer e a necessidade de apoio emocional e suporte durante o tratamento contra a doença.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<