Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, está internado. Saiba o motivo!

Publicado em

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, está internado em um hospital do Rio de Janeiro. O artista de 51 anos, que desde o último mês de maio trata de um câncer na virilha, deu entrada na unidade apresentando quadro de pneumonia.

De acordo com a assessoria do grupo, a agenda de shows será mantida, com os outros cinco integrantes do Molejo: “O vocalista Anderson Leonardo encontra-se hospitalizado em decorrência de uma pneumonia. Contamos com as orações de todos os amigos e fãs, e esperamos que muito em breve ele esteja de volta aos palcos levando a sua alegria contagiante”, destacou o comunicado oficial.

Fãs famosos desejaram melhoras ao artista: “Deus está contigo”, escreveu Viviane Araújo; “Força, meu irmão”, disse Dudu Nobre; “Melhoras, irmão”, comentou Salgadinho.

Reprodução/Instagram @Molejooficial
Reprodução/Instagram @molejooficial

Em outubro do ano passado, Anderson Leonardo foi diagnosticado com um câncer próximo à virilha, na região inguinal. Em dezembro, a doença entrou em remissão, mas cinco meses depois, ele precisou retomar os procedimentos médicos.

“Eu estava sentindo uma coisa muito pequena e falava: ‘não deve ser nada, deve ser uma gordurinha’. Daí foi crescendo. Eu e minha namorada procuramos o urologista. Ai o cara falou pra fazer uma biopsia. Quando fez, deu que eu tinha um tumor maligno na região da virilha”, disse o cantor ao podcast “Rocinha cast”, em maio.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<