André Fernandes chega ao Rio de Janeiro com ‘Tour Milagres’, nesta quinta-feira (2)

Publicado em

Depois de esgotar datas no estado de São Paulo, Porto Alegre e Curitiba, chegou a vez da cidade maravilhosa lotar o Qualistage

Após esgotar ingressos pelas casas por onde passou, André Fernandes segue pelo Brasil com a “ Tour Milagres”. Sucesso incontestável, o pastor, palestrante e autor chega ao Rio de janeiro, nesta quinta-feira (2), em uma das uma das maiores casas de espetáculo da América do Sul que fica localizada na Barra da Tijuca, Qualistage.

André Fernandes é pastor sênior da Igreja Batista da Lagoinha em Alphaville (SP), igreja que reúne, só aos domingos, cerca de 10 mil para acompanharem os cultos. Além disso, nas plataformas, suas mensagens já foram assistidas mais de 50 milhões de vezes no youtube, sendo um dos pastores de maior visibilidade da atualidade. Sua comunidade online ultrapassa 3 milhões de seguidores, que o acompanham diariamente.

Entre seus projetos célebres, está a Cruzada Incendiários, evento evangelístico que em 2022 passou por 6 capitais brasileiras com um público estimado de 70 mil incendiários. Um dos projetos de André Fernandes sobre combate à depressão e ansiedade foi premiado nos Estados Unidos, sendo concedido a ele o green card na categoria de Habilidades Extraordinárias. Como autor, destaque para best-seller, de livros como “A resposta que você precisa”, “Evangelho sem filtro” e “Três dias no barco”.

Em turnê com “Milagres”, após passar pela capital fluminense, André ainda se apresenta em Manaus (09/11), Recife (24/11), Ribeirão Preto, em São Paulo (07/12), e – mais uma vez – promete impactar milhares de seguidores com conteúdos relacionados a fé, ansiedade, depressão, propósito de vida pessoal e com Deus.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<