André Gonçalves perde trabalho após prisão: ‘Não vai conseguir pagar’

Publicado em

André Gonçalves deve mais de R$ 450 mil de pensão para as filhas Valentina Benini e Manuela Seiblitz. Condenado pela Justiça de Santa Catarina, ele foi encontrado recentemente no Rio de Janeiro, passou uma noite na cadeia e cumpre prisão domiciliar de 60 dias na casa em que mora com a mulher, Danielle Winits. Como não pode sair da residência, ele perdeu dois trabalhos: não poderá mais atuar em uma peça que seu irmão dirige e na série Impuros, do Star+.

“Por conta do que aconteceu, ele não vai mais poder fazer o trabalho. Só se a Justiça entender que, para pagar a pensão, ele terá que voltar a trabalhar. Acredito que ele esteja tentando isso com os advogados. Preso em casa é que ele não vai conseguir pagar. Em casa, ele tem que pedir dinheiro emprestado, e a dívida só aumenta”, lamentou Marcello Gonçalves, irmão de André, em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O ator estrelaria a peça Sem Ela Não Pode Ser, mas deixou os ensaios por conta da tornozeleira. Marcello revelou que o familiar pretendia fechar um acordo para dar uma porcentagem do valor arrecadado no espetáculo como pagamento da dívida de pensão.

<
André Gonçalves perde trabalho após prisão: 'Não vai conseguir pagar' - Foto: Divulgação
André Gonçalves perde trabalho após prisão: ‘Não vai conseguir pagar’ – Foto: Divulgação

“Não aconteceu. Há muito tempo não tenho contato com as minhas sobrinhas. Acho, sim, que ele tem que pagar, afinal elas têm colégio, faculdade, a vida delas. Mas as coisas não estão fáceis. Qual brasileiro não está endividado?”, indagou o diretor.

O irmão de André explicou que as coisas já andavam ruins e tudo piorou depois da pandemia de Covid-19, quando diversos artistas tiveram que parar de trabalhar. “Ele tem que pagar, e deve. Mas ele quer sair para trabalhar. Não quer sair foragido do Brasil. É um cara talentoso, cheio de experiência”, elogiou.

Recentemente, André se candidatou a deputado federal pelo Partido Verde e começou a divulgar suas propostas pelas redes sociais. Mas, diante da repercussão negativa de sua dívida com as filhas, desativou tudo. “Ele não gosta de rede social. E ali ele vai falar o quê? Que está em casa preso? Vai ficar postando foto com a tornozeleira?”, questionou o homem.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<