André Marques relata dificuldades em largar vício e comemora: ‘Um mês limpo’

Publicado em

O ator e apresentador André Marques dividiu com o público neste domingo, 14, uma questão envolvendo sua vida pessoal. Através de seu Instagram oficial, ele revelou que decidiu parar de fumar cigarros e contou um pouco como está se sentindo após conseguir completar 30 dias sem o vício.

Em um vídeo, André Marques falou que chegava a fumar de três a quatro maços de cigarros por dia. “Hoje completa um mês que parei de fumar. É bem difícil, engordei uns quatro, cinco quilos, estou mais ansioso do que eu já sou”, declarou o famoso no registro.

Apesar das dificuldades, o artista ressaltou que decidiu compartilhar seu relato para incentivar outras pessoas que também passam pela mesma situação. De acordo com ele, o objetivo é mostrar que, por mais difícil que seja, não é impossível abandonar o vício.

André Marques relata dificuldades em largar vício e comemora: 'Um mês limpo'
André Marques relata dificuldades em largar vício e comemora: ‘Um mês limpo’

“Eu também não acreditava. Tem a dependência química, dependência psicológica, uma luta contínua. Hoje, completo um mês limpo, sem cigarro. As pessoas mais próximas de mim que estão orgulhosas e impressionadas. Então, compartilha essa mensagem com aquele seu amigo que você quer que melhore de saúde, que pare de fumar, porque realmente, é possível, sim” concluiu André Marques.

Na legenda da publicação, ele falou um pouco mais sobre a decisão em dividir uma parte de sua vida pessoal com os fãs. “Pensei muito se falava sobre isso ou não! Mas senti que era realmente importante! Compartilhe com quem precisa parar… tentar… lutar!”, escreveu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<