André Valadão vai transformar sede de ‘A Fazenda’ em igreja

Publicado em

A Igreja da Lagoinha, liderada por André Valadão, vai ganhar um novo e amplo espaço para adorações. No entanto, não é um local qualquer. De acordo com o pastor André Fernandes, trata-se da antiga sede do reality show “A Fazenda”, da Record TV. O imóvel fica localizado em Itu, no interior de São Paulo, e estava sendo vendido pela bagatela de R$6,5 milhões.

“Eu vim aqui para gravar esse vídeo na nossa fazenda. Eu não sei se vocês já sabem dessa novidade, mas a gente comprou a fazenda da Record, onde era gravado aquele programa de TV alguns anos atrás… Agora este lugar vai ser o berço de avivamento, de cura, de salvação, de transformação”, iniciou o religioso.

Em seguida, o amigo de André Valadão comemorou a conquista e ressaltou o que os fiéis podem esperar do espaço que estava abandonado desde 2019: “É oficial, é nossa! Eu assinei essa semana, é nossa da Lagoa em Alphaville, essa área incrível. Quando você vier aqui conhecer esse lugar, você vai entender o que eu tô falando. É cercado por área verde, preservada, são milhares e milhares de metros quadrados para a gente sonhar a igreja”.

<
Antiga sede de “A Fazenda

LOCAL DIVINO

“Além disso, vai ser um lugar onde milhares de pessoas vão ser transformadas todos os meses. Mas eu sei que, nesse lugar, Deus vai fazer coisas que a gente ainda nem sonhou e quero que você e sua família façam parte disso”, concluiu André Fernandes por meio de suas redes sociais. Ele ainda compartilhou imagens da propriedade.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<