Andressa Suita revela motivo que a fez expulsar amiga de casa

Publicado em

Na última terça-feira (26/09), foi ao ar um episódio do podcast PodDelas que contou com a presença de Andressa Suita, a esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Lá, ela revelou que sente muito ciúmes dos filhos, chegando até mesmo a expulsar uma amiga de sua casa graças a isso.

“Dia desses eu fiquei sem falar com uma amiga por três dias porque ela bebeu muito e começou a beijar meus filhos. Eu falei para ela: ‘Não beija os meus filhos’. Na terceira vez, peguei o motorista e falei: ‘Pode ir embora para sua casa’”, ela revelou.

Ela contou que, ao chegar em casa, a amiga ainda ligou para ela, mas Andressa respondeu: “Cara, eu pedi três vezes para você parar de ficar beijando a bochecha dos meus filhos. Você não beija nem seus filhos assim, e vai ficar beijando os meus?”.

<
Andressa Suita e Gusttavo Lima - Reprodução/Redes Sociais
Andressa Suita e Gusttavo Lima – Reprodução/Redes Sociais

Atualmente, Suita tem dois filhos: Gabriel de 6 anos e Samuel, de apenas 4 aninhos. Ela revelou que, mesmo após o ocorrido, pretende voltar a falar com a amiga: “Uma semana sem falar, depois a gente volta a amizade. Tô no meu tempo!”.

Veja a entrevista completa:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<