Andressa Urach abre o jogo e fala sobre gravar com a namorada do filho

Publicado em

Andressa Urach usou as redes sociais nesta quinta-feira (11), para interagir e responder diversas curiosidades de seus seguidores. Ao ser questionada se teria coragem de gravar conteúdos eróticos com a namorada de seu primogênito, Arthur Urach, a ex-participante de A Fazenda acabou dando uma resposta “sincerona”.

Visivelmente irritada com o questionamento, Andressa Urach reiterou que seu trabalho é um trabalho como qualquer outro, que exige respeito entre os envolvidos. “Gente, meu trabalho não é uma ‘sem vergonhice’, o meu trabalho é um trabalho. A gente se respeita. São atores, são atrizes, são criadoras de conteúdo adulto, então não é uma ‘sem vergonhice’”, iniciou ela.

Andressa Urach
Andressa Urach

Por fim, Urach afirmou que sabe separar a vida pessoal da vida profissional, e pontuou que jamais gravaria com a nora. “Eu jamais gravaria com minha nora ou com meu filho. O meu filho é o meu câmera, ele é meu funcionário, ele é pago para trabalhar, então a gente separa muito bem as coisas”, respondeu ela, por meio dos stories do Instagram.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<