Andressa Urach chora ao anunciar saída de plataforma de conteúdo adulto

Publicado em

Mudanças de vida! Andressa Urach surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (24) ao anunciar sua saída do Onlyfans, canal de assinatura de conteúdo adulto. Chorando, ela afirma que o motivo da desistência é por que está ‘recomeçando com Deus’.

OnlyFans

Através do YouTube, Urach anunciou que excluiu sua conta no OnlyFans – plataforma muito usada por famosas como Anitta e Rita Cadillac. Ela anunciou: “Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão, pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que se eu morrer não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus”.

<

A famosa, que chegou a cobrar mais de R$ 500 por foto nua, afirmou que o feito causava dor em sua alma. “Esse momento é abrir mão de um valor bem simbólico, que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz muitas dores. Traz culpa, acusação e peso. Uma vez que você conhece a palavra, viver fora da vontade de Deus é torturante”, confessou. Ela agradeceu o apoio dos fãs que não a abandonaram durante sua carreira.

Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<