Andressa Urach dá aviso após ter perfil derrubado por denúncias: “Em análise”

Publicado em

Na última segunda-feira (11), Andressa Urach usou as redes sociais do filho, Arthur Urach, para dar um recado aos fãs. Para quem não acompanhou, ela teve o perfil derrubado em pelo menos duas redes sociais no último final de semana.

“Estou passando por aqui porque eu sei que tem muitas pessoas que me admiram, que torcem por mim, que estão preocupadas comigo. Quero dizer que eu estou muito bem, tá?”, começou a ex-Fazenda no story.

“Meu perfil do Instagram está em análise, muitas denúncias, muitas pessoas invejosas, não tem o que fazer da vida e querem fazer mal para as pessoas, fazem isso. Mas eu acredito que tudo na vida é um plantio e tudo que plantar, vai colher. Estou super bem, estou super em paz”, declarou.

Vale lembrar que o “golpe” que a loira sofreu pode lhe causar sérios prejuízos financeiros, visto que a famosa costuma utilizar Instagram e Twitter para divulgar seus conteúdos voltados para o público adulto.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<