Andressa Urach diz que ajudou filho a perder a virgindade e expõe detalhe

Publicado em

Nessa quarta-feira (7), um perfil do X – antigo Twitter – resgatou o trecho de uma entrevista que a influenciadora Andressa Urach e seu filho Arthur Urach concederam ao programa “Chupim”, da Metropolitana FM, e deu o que falar. No recorte em questão, a criadora de conteúdo falava como ela contribuiu com o filho no momento em que ele perdeu sua virgindade. A empresária deu detalhes da situação e explicou o porquê de tal atitude.

Tudo começou com a Andressa Urach fazendo uma brincadeira e dizendo que sempre falou para seu filho que se algum dia o chamassem de “filho da p*ta”, ele deveria responder que era mesmo e que a pessoa não sequer teria dinheiro para pagar o cachê dela. “Eu treinei ele [Arthur] assim, eu vim da prostituição, né. Como eu contei no livro. Dos meus 21 anos até os 27, eu trabalhei na prostituição, aí depois eu me converti e recente eu tinha voltado pra me reerguer antes de ganhar meu faturamento”, explicou a influenciadora.

Foi então que Andressa Urach revelou que ela sempre preparou seu filho e o levou a um bordel para que ele conhecesse o lugar. “Ele entendeu minha profissão, eu levei ele num bordel pra ele conhecer o lugar, ele perdeu a virgindade no p*teiro. Levei ele pra ter a primeira experiência e ver que não era um bicho de sete cabeças, que eram mulheres lindas e um lugar agradável”, contou a criadora de conteúdo. “Eu queria que ele entendesse o meu mundo, então quando eu tive esse conflito religioso de voltar [para a prostituição], ele foi o primeiro a apoiar”, completou

Andressa Urach (Reprodução/Instagram)

Andressa ainda contou que foi ela quem pagou para o filho perder a virgindade. No X, internautas comentaram sobre o assunto. “Não sei pq tanta gente está criticando isso que ela fez. A maioria dos pais fazem isso e ninguém fala p*rra nenhuma kkkkkk”, apontou uma usuária do microblog. “Me sentindo uma senhorinha super conservadora vendo essas coisas”; “Eu prefiro acreditar que é uma forma de chamar atenção da parte dela, porque não é possível uma coisa dessa”, escreveram outros usuários.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<