Andressa Urach diz que filho escolhe mulheres para suas gravações de sexo

Publicado em

“Uma mulher mais linda que a outra. Falei para o Arthur, ‘olha que já estou gostando da coisa’. O Arthur está escolhendo bem, está bom o casting. É ele que escolhe”, revelou Andressa Urach , ressaltando que não pretende gravar cenas de sexo com o namorado, Sergio Carvalho.

“Quero ter mais um filho quando eu tiver 40 anos. Quero ter uma menina”, disse ela, assustando o primogênito. “Você fez dois filhos homens, acha que vai ter uma menina?”, questionou ele.

Andressa Urach E Sergio Carvalho — Foto: Instagram
Andressa Urach e Sergio Carvalho — Foto: Instagram

Recentemente, Andressa recebeu críticas de alguns famosos como Tuca Andrada e Shantal Verdelho ao contar que o filho gravava os conteúdos de sexo explícito. Para Quem, os dois falaram sobre o a decisão de trabalharem juntos.

“Ele falou para eu voltar. A gente estava passando por um período financeiro muito difícil. Saí da pobreza, cheguei no auge, com dígitos de milhões. Perco tudo, volto à estaca zero e entro no conflito. Ele disse: ‘Mãe, volta, recomeça’. Ele entende que é o meu trabalho”, justificou ela.

“Não acho estranho. Às vezes eu tenho que falar para ela em que posição ela tem que ficar, o que a menina tem que fazer… o último que a gente fez [de uma ficada com uma mulher em motel], eu literalmente dei as instruções da maior parte das fotos e dos vídeos. Foi tudo eu falando ‘faz isso, faz aquilo'”, detalhou ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<