Andressa Urach fala da guarda do filho e consegue medida protetiva

Publicado em

A modelo Andressa Urach, de 35 anos, resolveu tomar uma atitude contra o ex-marido Thiago Lopes. Nas últimas horas, o empresário deu a entender que conquistou a guarda do filho do casal, Leon, que completou 1 ano em fevereiro.

Com medo de sofrer alguma violência, Andressa revelou que pediu medida protetiva para ela e o filho contra o ex-companheiro. De acordo com a modelo, o empresário mentiu para os seguidores ao informar que agora detém a guarda do filho e que ele teria feito isso para chamar a atenção da mídia.

“Estou passando por uma fase muito difícil. É mentira do outro lá que ele ganhou a guarda porque a gente nem foi julgado ainda. Estou com medida protetiva contra ele. O que ele está comemorando é que pedir medida protetiva para o Leon também, já que ele põe em risco a minha vida, fora as ofensas que ele me faz e tenho registradas”, disse a famosa.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A modelo agora espera a sentença para poder ver o filho em breve, já que Thiago Lopes não estaria deixando Andressa ver o menor devido a profissão atual dela – entrou para a plataforma de conteúdo adulto Onlyfans -, além do último problema psicológico que a famosa teve há alguns meses.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<