Andressa Urach faz primeira cena com casal e ensina a ser ‘marmita’; veja dicas

Publicado em

Há algum tempo você deve ter ouvido em uma ou outra canção o termo ‘marmita de casal’, que consiste em uma terceira pessoa ter um momento mais íntimo com um casal (independente do gênero e/ou orientação sexual dele). É neste cenário que Andressa Urach grava sua primeira cena com um casal. Ela escolheu Grazi e Fernando Cazella para dividir a cama na produção que estará na plataformas adultas da influenciadora.

Em uma entrevista, o trio contou sobre a experiência inédita em frente às câmeras para a eterna vice-Miss Bumbum. “Tem o fetiche de ter prazer com uma terceira pessoa na cama. Tem muitos casais que tem esse desejo e às vezes não conversam sobre isso. Estar produzindo esse conteúdo pode aflorar esse desejo e fazer com que as pessoas se permitam esse prazer, porque é gostosa essa troca, conhecer outras pessoas, se relacionar com outras pessoas”, destacou.

Andressa Urach Grava Cena Como 'Marmita' De Grazi E Fernando Cazella — Foto: Divulgação
Andressa Urach grava cena como ‘marmita’ de Grazi e Fernando Cazella — Foto: Divulgação

Bissexual, Andressa declarou que para ela, a ‘marmita’, é prazeroso estar com um homem e uma mulher ao mesmo tempo no sexo. “Quanto mais prazer, melhor. Acho importante buscar a felicidade e eu gosto muito da parte sexual. Quero muito, através dos meus conteúdos, trazer esse fetiche para as pessoas, tanto para homens quanto para mulheres e, principalmente, para os casais. Então, estou amando ser uma marmita”, completou.

Grazi, que é casada com Fernando – e ambos produzem conteúdo adulto -, reforçou que trazer uma terceira pessoa para um momento de prazer é uma forma de libertação do casal. “Vimos vários casos de pessoas que reprimem o seu tesão, os seus fetiches, por conta do cônjuge. Não se permite ir tão além na relação e acaba ali vivendo uma situação desagradável. Nós resolvemos abrir o nosso relacionamento, com as nossas regras, e ao invés da gente trair, fazer algo errado, a gente abraça [o tesão]. Todo mundo se diverte naquele momento e volta pra casa feliz”, aponta.

Andressa Urach Grava Cena Como 'Marmita' De Grazi E Fernando Cazella — Foto: Divulgação
Andressa Urach grava cena como ‘marmita’ de Grazi e Fernando Cazella — Foto: Divulgação

“Às vezes os casais estão casados há 10 anos e não se permitem trazer uma terceira pessoa, mas têm um relacionamento escondido, mulheres e homens, têm um amante. Acho que é muito mais legal fazer isso, você ter um relacionamento aberto, que você conversa, que você consegue trazer alguém pra relação, do que você estar fazendo uma traição nas costas do parceiro. Tudo que for ferir, ou trair, ou esconder, não seria algo bom para o relacionamento”, acrescenta Urach.

Andressa Urach Grava Cena Como 'Marmita' De Grazi E Fernando Cazella — Foto: Divulgação
Andressa Urach grava cena como ‘marmita’ de Grazi e Fernando Cazella — Foto: Divulgação

A produção, que estará disponível no Privacy e OnlyFans de Urach, conta com o fiel escudeiro dela nos bastidores. Arthur, de 18 anos, o filho mais velho de Andressa, será um dos câmeras que vai registrar cada momento de prazer do trio.

Arthur Segue Como Câmera Das Cenas Da Mãe, Andressa Urach — Foto: Divulgação
Arthur segue como câmera das cenas da mãe, Andressa Urach — Foto: Divulgação

Dicas da Urach para ser a ‘marmita’ perfeita

1) Ciúmes? Não!
“Os três tem que estar na mesma sintonia para não existir ciúme. O casal tem que estar com tesão junto na pessoa, não um mais que o outro, porque senão vai sentir ciúmes. São duas pessoas, né? De repente, se tu dá mais atenção para o homem e não para a mulher, a mulher vai ficar com ciúmes. Se tu dá mais atenção para a mulher e descarta o homem, ele vai se sentir isolado. Os três precisam estar dispostos”.

2) Beijinho, beijinho, tchau, tchau
“Não trazer para a vida pessoal. Normalmente, o que os casais fazem, por exemplo a Grazi e o Fê, levam o contato para a vida. É o momento, vive-se o momento, até pode ter uma amizade depois, sem problema, mas não trazer eles para a vida pessoal, porque eles se amam, se respeitam, têm o relacionamento deles”.

3) Ladies first
“E, como mulher, acabo sempre dando um pouco mais de atenção pra mulher do que para o homem. Não o descarto, mas sei que mulher acaba sempre sendo um pouquinho mais ciumenta do que o homem. Até porque o homem é dela, ela está permitindo você tocar o homem dela. Então, sempre olho mais pra ela, beijando mais ela… É a minha postura, como a ‘marmita’: dou atenção pros dois, mas sempre mais focado na mulher, na esposa”.

4) Aproveite também os momentos a dois
“Vamos supor que eu e a Grazi, a gente está se pegando, e paramos? No caso deles não, porque o Fernando vai sentir prazer com isso. São casais e casais, porque o sexo a três é algo muito íntimo e, você trazendo uma terceira pessoa, tem todos os seus limites. Eles sentem prazer em ver o parceiro se relacionando com outro. Tem parceiro que só faz porque o marido gosta, por exemplo. É preciso que o casal converse bem para não ter ciúme”, conclui Andressa. “No nosso caso é um prazer mútuo, está acontecendo no momento, sentimos tesão em ver o parceiro tendo prazer. Caso ocorra ali a integração de um lado só, tudo bem porque quem está assistindo aqui está tendo prazer também em ver e não só em participar”, completa Fernando.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<