Andressa Urach ignora médicos e vai para balada horas após cirurgia

Publicado em

Na manhã da última sexta-feira (15/09), a modelo Andressa Urach precisou ser internada as pressas para realizar uma cirurgia de retirada de cálculos renais, mais conhecidos por “pedras nos rins”.

Porém, a ex-peoa não seguiu as ordens médicas, e, ao invés de ficar em repouso por 24 horas após a alta do hospital, ela decidiu cair na noitada e foi a uma balada no mesmo dia da cirurgia.

Nos stories do Instagram, ela se manifestou: “Estou em casa, com um pé que é um leque, minhas amigas vão sair e eu queria ir junto. Hoje é aniversário de uma amiga, mas estou de castigo. Médico falou que era pra eu esperar 24 horas por causa da anestesia. Eu iria me comportar, mas ele não deixou. Ficar em casa é o que me resta”.

Mas algum tempo depois, ela apareceu na rede social segurando um drink com a legenda: “A vida é muito curta pra você deixar de fazer o que você ama. Depois de dormir muito no hospital, então decidi curtir um sertanejo top, sentada nesse sofá confortável e bebendo um drink maravilhoso sem álcool com minhas amigas que eu amo”.

Andressa Urach via stories - Reprodução/Instagram
Andressa Urach via stories – Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<